5 elementos essenciais para casa de container

Estamos constantemente buscando O MAIS EFICAZ pra atender nossos clientes, nossa empresa possui a visãeste de qual este Comércio brasileiro tem bastante a crescer nessa área por casas do containers.

Esse post foi feito especialmente para nossa leitora Regiane Patussi, que além de bastante antenada nas tendencias se mostrou preocupada com as questões ambientais. Espero que ajude à todos leitores de que possuam duvidas Acerca as Casas Contêiner.

Moro em um sobrado e gostaria de fazer em cima com conterner uma área por lazer usando piscina de conterner, churraqueira, 1 espaçeste de modo a eventos familiar é possível ?ou alvenaria nãeste Pode vir a se misturar usando container.

Moro em florianopolis e quero meter em pratica minha casa em conteiners, quero saber valores e tudo mais, meu email aguardo retorno [email protected]

ROBSON R SILVA 28 por fevereiro por 2014 Gostaria por montar uma comércio, seria uma sorveteria, você pode me ajudar, vc faz este projeto ou tenho qual mandar fazer

Tal nova técnica de construção é ainda pouco utilizada pelo País do futebol, principalmente para uso residencial. Este Ainda mais comum é vermos a utilização do contêiner de modo a abrigos temporários por exposiçãeste, feiras itinerantes, postos policiais, entre outros.

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers qual compõem os muitos ambientes da casa.

Qual bom qual o artigo ajudou você no projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa de modo a olhar!

iara 18 por fevereiro do 2014 Olá … tenho uma planta pronta de saiba como quero minha casa e já utilizando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui 1 valor em mé especialmentePOR DIA? obrigada aguardo retorno…Um Abraçeste

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este que dá uma aparência exterior que pode provocar sensações multiplos: uns vãeste gostar e outros podem possibilitar sentir qual há algo estranho ali.

Entretanto, o terreno em declive não é problema para casas feitas de container. É claro que serão necessários Muito mais cálculos de modo a garantir a segurança e talvez a construção do estruturas de modo a dar equilíbrio.

Estamos amplamente interessados em construir a minha e sua casa com container e jà Temos 1 projecto do qual pretendemos de que nos mesmo fizemos. Gostariamos por saber quanto ficara realizar um projecto final usando 1 arquictecto no País do futebol?

Mostrando ESTES Pormenores da sua casa do containers, vejo que a pessoa se surpreende usando a minha e sua mão do obra especializada ao ponto de dizer “Nossa não esperava de que ficaria Assim sendo tão bom ”.

kayo gomes 5 do agosto por 2014 Olá Rejane ,tudo bem? Porreiro, eu curso visite seu site arquitetura e urbanismo e estou em Parecer por fotos do projetos em containers de modo a iniciar estudo, e estou usando uma certa dificuldade para encontrar o material necessário qual seria o projeto usando plantas cortes e perspectivas, gostaria por saber se por acaso você nao teria algum em maos ou ao seu alcançe, espero de que possa me ajudar, contudo a partir de já agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *